29/01/09

Não é justo, não é merecido

Sempre foste um amor de pessoa um crido

Porque teve que acontecer ?

Porque logo a ti, que não posso abraçar

Mas sabes estou sempre cá para te acompanhar

E porque a distancia para mim não é problema

Estou sempre cá para te ajudar

Porque teve que ser assim ?

Não é justo não é merecido

Sempre foste um amor de pessoa um crido

Sem tens que gritar

Então grita, porque alguém ade ouvir

Porque á alguém que te deve fazer sorrir

Mesmo neste momento da tua vida

Que acredito que te é muito crida

Não é justo, não é merecido

Sempre foste um amor de pessoa um crido

Só preciso que acredites que vais esta fase ultrapassar

Porque eu acredito, e tu acreditas comigo?
29-01-09
Dedicado a T.P

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga

Primeiro quero agradecer te por todo apoio que me tens dado.
Obrigado por este texto maravilhoso, pelas palavras sintilantes que preechem um pouco do vazio que sinto..

Obrigado por seres minha obrigado porque obrigado.

E obrigado por teres entrado na minha vida amiga...


Adoro te muito SANDRA

és uma grande amiga

Anónimo disse...

Adorei o mais lindo de todos ...........gosto mt dos teus textos sandrinha


Bjinhe*


C.F

Dácia Costa disse...

Lindissimo texto. amigos verdadeiros :)

bjins <33

Anónimo disse...

ta mt giro :p
bjx sandra
p.s cidade de Ny com dinassauro gigante xD(so para saberes kem é xD)

Anónimo disse...

Amei ^^

Ajudar us amigos e' sempre boum i receber textos destes ainda mlhor !


cntinua a escrever (:

amote'' <3

Grifo disse...

Olá!

Nomeie-te para blog de ouro... :)

Deolinda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deolinda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deolinda disse...

Tá lindo o teu texto..adorei..bjss

Dácia Costa disse...

Tens um desafio no meu blog :P

Anónimo disse...

Lindo *__*

LisandrààwSousa

Anónimo disse...

gostei! :)um dos melhores que ja fizeste.
ele tem sorte em ter te como amiga!! :)

bjs
adt
C.T.