31/01/09

Já não sei por onde caminho
Pois ando sem destino
Porque já nada faz sentido
Porque já nada é correspondido

No meu mundo me fecho
Lá tudo é perfeito,
De lá nada me queixo
Não queria assim estar
Dá para acreditar?

Porque já nada faz sentido
Porque já nada é correspondido
Apenas me resta escrever
Escrever aquilo que sinto,
E aquilo que quero viver
Tristeza é o meu único sentimento

Porque já nada faz sentido
Porque já nada é correspondido
Apenas me resta aquela musica ouvir
Aquela musica que tudo diz
Aquela musica que no momento certo quis surgir
Porque tem aquela letra perfeita
Sofrimento é o meu único sentimento

Acredita, de ti nada mais quero
Pois meu coração está desfeito por dentro
Mas tem que ser,
Mesmo comigo a não querer
Pois não é justo para nenhum de nós
Porque já nada faz sentido
Porque já nada é correspondido
Alegria é o que quero sentir

Um dia minha vida ade melhorar
Outro alguém eide amar
E quem sabe bons amigos ate podemos vir a ser
Mas isso só o futuro sabe, e ele ainda esta por escrever
Porque já nada faz sentido
Porque já nada é correspondido
Felicidade é o quero sentir
31-01-09

10 comentários:

Anónimo disse...

epa da k pençar :S mas bem as de ser felix :)
ASS RUIPEDR0 Bjx

Dácia Costa disse...

E hás-de ser feliz acredita :)

Sei bem o que é sentir que nada corre bem e começar a cair.. mas há algo que nos faz erguer de novo, os Amigos! E sabes que estou cá para tudo!..

Amo-te*

Anónimo disse...

ola minha amiga linda

um palavra para ti, futuro

isto quer dizer o que?

que tens um logo futuro ao lado de quem mais te ama, os teus pais e amigos verdadeiros..
Por isso seja lá por quem tas a tentar esquecer, tenho a ccerteza que o vais conseguir com a ajuda dos teus verdadeiros amigos...
credito que o vais sentir...

sepre que precisarespodes contar comigo para o que for preciso...


beijos

Anónimo disse...

Se algo depender de mim vais ser ;D

Beijinho*
LiSanDraàwSousa

Grifo disse...

é assim mesmo... :)

Sabes que podes sempre contar comigo...

Um dia vais amar outro alguém...

Agora sente-te simplesmente feliz por amares...

Dácia Costa disse...

e mais premios para a sua pessoa no meu blog :D

Anónimo disse...

Adorei o texto
um dia vais ser feliz amiga* akredita em mim...


Bjinhe te adoro mt


C.F

Anónimo disse...

sei que vais encontrar a alegria no futuro, pois tens todos os teus amigos ao pe de ti!!! e vais conseguir esquece-lo!!
bjs, adt
C.T.

Anónimo disse...

adoreei!
+_+

Anónimo disse...

espero q um dia consigas ser realmente feliz!
ate' la continua a aproveitar cada momento..
a vida passa demasiado ra'pido pa ser desperdiÇada..
beijinhoo