03/02/09

Ódio, o que sinto
Revolta, o que necessito
Amor, o que não quero mais sentir
A mim, só me apetece daqui partir
A mim, só me apetece daqui fugir

Estas a tornar-te irreconhecível
Estas a tornar-te um insensível
Um daqueles meninos que não sabe o que quer
Bem, nunca pensei que te tornasses assim
Mas tola fui eu, já devia saber
Nunca se conhece realmente alguém
À sempre algo que desconhecemos
À sempre algo com que nos surpreendemos

Ódio, o que sinto
Revolta, o que necessito
Amor, o que não quero mais sentir
De ti, só quero distancia
De ti já muito quis, é verdade
Mas saí da ilusão e voltei para a realidade


Sim é verdade, não sais da minha mente
Mas acredita não é isto que quero realmente
Acredita de estar a ser injusta tenho medo
02-02-09

7 comentários:

Anónimo disse...

Melhor texto ke ja escreveste....


Adrt amiga bjinho*********

Grifo disse...

É assim mesmo, agora que já lhe vês os defeitos, podes retira-lo da tua cabeça... :)

texto é "bonito"...

Anónimo disse...

Adorei *_*

LisandraSousa

Anónimo disse...

espetacular :)
bjx :)
caes e na rua xD

Dácia Costa disse...

Gosto :)*

bjim <3

Anónimo disse...

Adoru u poema *.*

Bjim*

Anónimo disse...

Adorei m'emu +_+
Tá lindoo !!
Cmu é q qnseges transmitir u qe sentes para um puema ?! :S
Bm.. u qe interessa é qe ta LNDU ^^'

Bjim*

Ass: J'P.