25/01/09

Mais um dia que chegou ao fim
Mais um dia de sofrimento para mim
Para ti olho mais uma vez
Uma ultima vez
Este dia acabou
Mas mesmo assim não deixaste de ser aquele que me marcou
Aquele que só quero que de cá dentro desapareça
Pois já não tenho a esperança
Esperança essa que me mantinha de pé
Mas ela foi-se
Foi-se e não mais quis voltar
Sei que não dá para acreditar
Mas podias arriscar
Podias simplesmente me tentar amar
Mas melhor que ninguém eu sei
Não se escolhe quem se ama
Pois p'ra mim já tinhas deixado de ser aquele que sempre amei
Aquele que sempre desejei
Mas acabou, chegou o fim
Não aguento mais estar de pé
Não aguento mais estar nesta vida
Não aguento, simplesmente não aguento
Chegou o momento
Desisto, desisto de tudo
22-01-09
Dedicado a J.S

7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo bem ke ele podia te tentar amar
Mas se calhar nao te keria magoar
Pk as tuas esperanças já foram ao fim
Se calhar tbm por causa de mim
Pk me meti onde nao devia

Mas sabes ke tens aki uma amiga ke te apoia e ke ker o teu bem
Confiança é o ke tenho em ti
Faz o ke tens a fazer
Tou sempre aki
Adoro te S.S


Bjinhe*


Catarina F.

Grifo disse...

Nunca desistas da vida, é o pior erro que podes cometer...

Anónimo disse...

nao desistas


és forte e consegues vencer essa luta dentro de ti...

acredita que tambem es especial

e que vais conseguir o que queres e acredita em ti...


bjs

adoro te miga

Anónimo disse...

Como eu compreendo o sentido deste texto = /

B. C. disse...

Se a esperança se foi e não quiz voltar, levanta-te e vai busca-la. Não desistas. Bj

Anónimo disse...

Tou aqui

Adrt
Smp
Smp
Smp

Bjos

Dácia Costa disse...

Nunca desistas. Tu és forte pois tu tens algo de muito valor.. Sempre aqui <3