13/07/09


Algo que se perdeu

Algo que nunca devia ter acontecido

Medo que se tornou realidade

Medo que está a matar-me de verdade

Sentimento que nunca quis

Sentimento que sempre desprezei

Desde o primeiro dia

Um simples acontecimento

Uma simples declaração ,para tudo se perder

Algo que sempre pensei que não iria acontecer

Algo que nunca tinha imaginado

Algo que desde o inicio sempre foi errado

Só pensava em aquele dia voltar a repetir

Tanto que nem reparei que nossa amizade se estava a ir

És um amigo demasiado importante para desta forma perder

Depois daquele dia, algo mais pensei que íamos ter

Mas a cada dia que passa ando a me arrepender

De te ter dito o que por ti sentia realmente

Já não sei se faço o que manda o coração ou que manda a mente

Desejo incontrolável de te abraçar

Desejo incontrolável de contigo estar

Desejo incontrolável de te beijar

Mas não passam de desejos, que não são eticamente correctos

Porque p’ra mim acima de tudo és um dos meus melhores amigos

E isso eu não quero perder

Só te peso por favor nunca me deixes

Por favor nunca me abandones


Para ele RA ^^
Nunca te esqueças acima de tudo és o meu melhor amigo =)
13-07-09

5 comentários:

catarina F. disse...

bem sandrinha é assim, nao controlas os sentimentos . . .
Mas acho que o texto tá mt mas mt sincero, pelo que te conheço. Mas tbm tu es sempre sincera! lol


Gostei mt, expressas realmente o ke sentes! ^^


Adrt!

Catarina F.

Catarina T. disse...

bem, o texto ta lindo!!! ^^

tenho pena de nan te poder ajudr mais, mas nao sou a super mulher, e tnh pena que sofras ainda mais dps dakele dia, apesar de ter sido um dia optimo, estragou kause td...

ja sabs o que penso e que pds contar smpr cmg. ^^


adr te BUGY BUY
=D

Anónimo disse...

Épáh sinceramente este foi o texto mais LINDO que fizeste ate agora
*_________*

Eu admiro-te mt !
Eu admiru a tua qapasidade de passar u qe sentes para simples palavras qe se fosse eu nunqa enqntraria *___*

E pur a qasu u qe tens ai esqritu é u qe se ta a passar qumigu xD ou seja, u qe eu sinto infelizmente =(
Mas prontus... a vida é assim.. :\

ADUREI MESMUUUUUUU
<3
*_______________________*

Bjim*

Ass: Jessiqqa'P.
^^

G. disse...

Adrt!
E amanha vou arrastar-te pelas orelhas...xD
E o texto ta giro!xD

Anónimo disse...

Esta tao lindo.

Expressas'te tao bem por palavras ^^

esses sentimentos q descreves sao me tao familiares.. ja passei plo mesmo :S

GOSTIII
Beijim Sandrinhaa :D

ass: Catarina'B