20/03/09

É dificil entender esse teu olhar assim
É dificil perceber o que pretendes de mim
De ti nada espero a não ser amizade
De ti nada espero, nada mais do que já tenho
Porque o que tenho já me é sufeciente
Porque com, isso apenas me contento
Porque não sou insasiavel
Porque nem tudo pode ser perfeito
Porque não se pode ter tudo na vida
Não se pode, simplesmente não se pode
A vida é feita de coisas boas e coisas más
A vida é feita de coisas justas e coisas injustas
Porque o que tenho já me é suficiente
Porque com, isso apenas me contento
Sempre foste tudo p'ra mim
Mas agora apenas tua amizade quero p'ra mim
Claro que algo mais queria
Mas a tua amizade p'ra mim é o que me basta neste momento
Dedicado a J.S
20-03-09

8 comentários:

Anónimo disse...

Mt giro!
Cada vez melhor.
Amt
Bjos
G.

Anónimo disse...

ad0rei, um dos melhores!
realmente não se pode ter tudo, e deviamos aproveitar o que temos, pios há pessoas que têm e não aproveitam e há outras que querem mas poderão ter...
bjs
adr-te

António disse...

Gostei do que li linda

adoro te muito amiga

Anónimo disse...

Apenas bons amigos!
xP
Bjos
G.

Fatiazita disse...

Gostei mt do Textinho....bem agr é amizade mas se der alguma coisinha olha bem bom né sandrinha??!!

Bjinhe gostei mt ... xDD


Menina do TOp ^^ (tu)

Dácia Costa disse...

Lindo (:

Bjim <3

Catarina'B disse...

ta mt lindo..
adorei esse, e e' bem verdade..
n podemos ter td o q qeremos --'
bjim sandrinhaa!

Anónimo disse...

Gosto :D
O poema parace qe nus toqa nu quraçaum ! x)

Bjim