03/03/09

Diferente me tornei
Porque realmente me encontrei
Porque uma pessoa diferente em mim achei
Alguém que se tinha ido
Alguém que no passado tinha ficado
Devido a acontecimentos criados
Por acontecimentos que agora são passado
Personalidade que morreu
Personalidade esquecida que agora renasceu

Diferente me tornei
Porque realmente me encontrei
Apesar de tudo o que passei
Acontecimentos incompreendidos
Sentimentos não percebidos
Razoes desconhecidas
Que acredito que um dia por mim serão sabidas

Diferente me tornei
Porque realmente me encontrei
Porque tudo estava errado
Porque não dava para assim continuar
Posso diferente estar
Mas acredita que ainda assim te continuo a amar
Mas também acredito que este sentimento vai passar

Diferente me encontrei
Diferente me tornei
Encarei um novo eu
Tanto como tudo o que é meu

Diferente me tornei
Porque realmente me encontrei. . .

26-02-09

7 comentários:

Anónimo disse...

realmente pods ter mudado, mas tabem nao posso flr mt, porque nao te conhecia mt bem antes, mas tou contente por teres encontrado a pessoa que eras antes ( espero que essa pessoa, seja menos tola) xD

bjs ADr te

Catarina T.

Anónimo disse...

É vdd ke mudaste mas agr como dizes voltaste a ser kem eras ker dizer axo eu pq nao te conheço a mt tmp...mas o suficiente pa perceber ke nao tas bem....e que precisas de kem te apoie sabes ke tou ka se precisares ....contacta me xDD

Anónimo disse...

mudar faz parte da vida.. e mesmo sofrendo pelo q os outros nos fizeram temos q olhar em frente e mostrar q aprendemos!

Para a frente é q é o camainho

Todos q fazem e fizeram parte da nossa vida nos ajudam a descobrir como queremos ser, mesmo q na altura nao pareça ;)

Bjs*

Anónimo disse...

Realmente,tas diferente...
Menos deprimida... Mais "feliz".
E devo dizer q isso me faz sentir muito melhor e muito menos preoucupada!
Mas independente d teu estado...
Amt
4 ever and ever
<3

Grifo disse...

:)

Gostei muito do texto, dos teus é o que mais gostei até hoje...

Anónimo disse...

Adorei o poema, só lhe tirava a parte:
"Mas acredita que ainda assim te continuo a amar
Mas também acredito que este sentimento vai passar"

pk a minha experiencia nao deixou sentimentos bons para guardar, nem para continuar a amar a dita pessoa!!
Fora isso ta espectacular!!!!!!!!!
:)
bjs***

CSilva

Anónimo disse...

Palavras para quê ?!

Beijinho (: @