05/01/09

Não sei o que se esta a passar
Não sei porque que em mim nao tas a confiar
De repente tudo ficou diferente
Parece que em ti tens outra mente
Ia tudo tao bem
Mas parece que algo ou alguém
Dissidio que isto ia estragar
Que isto ia acabar
A tua amizade não quero perder
Pois és um amigo, um daqueles a valer
Sempre me aturas-te
Sempre me ajudas-te
Não sei o que se está a passar
Mas também não te vou pressionar
Pois sabes que comigo podes contar
Sabes que tou sempre cá p'ra te ajudar

05-01-09

5 comentários:

Anónimo disse...

ola, o texto ta memo lindo!!!
é pena, o teu amigo ter mudado assim de repente!!! a vida por vezes e dificil, e as pessoas que mais gostamos nem sempre tao, kando presisamos!!! mas espero que o ele volte a ser o teu amigo de sempre!!!

fika bm!!!

Anónimo disse...

tambem gostei muito deste...

Esta muito giro beijos

http://poesia-a-nascer.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Apesar de saber pouca coisa
Sinto me na obrigação de te ajudar
Contigo sinto me bem disposta
Tou aki sempre pa te apoiar

Se um dia precisares tens me sempre aki
Apesar de não poder fazer nada
Fiko ao pe de ti
Podemos fazer uma churrascada (deculpa foi o ke rimou!)


Não mereces o ke sofres
Sei bem o ke digo
Espero ke um dia eskeças
O ke sofres comigo!!!! xD



ADRT MT (….pinguana, chiuaua, eskila!!)

Anónimo disse...

ta bue giro...

=)

Anónimo disse...

Esta rapariga tem alma de poeta ;)

Apesar de triste, o texto ta bem conseguido.
Força aí. Bjs