21/12/08

Um ano passou
Mas um mar de memorias ficou
Memorias essas que deixam triste
Ausente de tudo o que existe
Foram momentos que não quero mais viver
Mas acredita, eles fizeram-me crescer
Vivia na eluxao
De que poderia ter teu coração
Com tudo isto apenas aprendi
Que eludida todo este tempo vivi
Já não sei o que fazer
Já não sei o que pretendo ter
Nada é perfeito nesta vida
Ela apenas foi feita para ser vivida
E a mim só me resta esperar pelo amanhecer
Para então outro dia poder viver
14-12-08

7 comentários:

Dácia Costa disse...

vida nem sempre é justa e nem sempre corre como queremos mas ha-que ultrapassar os maus momentos. sao esses momentos que nos eninam a viver bem :D

E qqr coisa estarei aqui. <33

Unknown disse...

Há que viver o dia a dia, sem olharmos para trás para não nos arrependermos nem pensar no que passou. São essas coisa que noa tornam mais fortes.

Grifo disse...

Feliz natal!!!

apaixonada :P

Grifo disse...

oh Sandrinha, Dei-te o prémio dardos, agora tens de o dar a outros blog... se tiveres duvidas falas comigo :P

Anónimo disse...

Um ano passou , mas é como eu as vezes penso ,Será q o sentimento desapareceu por completo ?! :S

Anónimo disse...

gostei*


Catarina F.

Anónimo disse...

Este é o que gosto mais

está 5*



beijos